IOB Auditor Eletrônico SPED - Acesso Negado   Acesso indisponível


Seu usuário foi bloqueado por excesso de tentativas mal sucedidas de login.

Utilize a opção "Esqueci minha senha" para redefinir sua senha ou clique no botão abaixo.


Esqueci minha senha



Em caso de dúvidas ligue para:

 Dúvidas? Ligue para IOB | SAGE (11) 2188-7900 em São Paulo ou

 Dúvidas? Ligue para IOB | SAGE 0800 7247 9000 para outras localidades.

Sua rotina tributária mais fácil e segura - IOB simulador tributário - A melhor plataforma online para agilizar e validar operações tributárias.
        Teste grátis

O melhor conteúdo com a nossa inteligência.

Para usufruir do IOB Auditor Eletrônico SPED por 07 dias, selecione o módulo e preencha o formulário com as informações da Empresa que deseja auditar.

       

Isento

Aceito as "CONDIÇÕES PARA ACESSO GRATUITO" que permitirá o uso do módulo selecionado do IOB Auditor Eletrônico SPED pelo prazo de 07 (sete) dias, para auditar exclusivamente os arquivos pertencentes ao CNPJ cadastrado.

OK

Condições para acesso gratuito

Pelas presentes Condições ("contrato") e na melhor forma de direito, de um lado na qualidade de IOB INFORMAÇÕES OBJETIVAS JURÍDICAS LTDA., pesssoa jurídica de direito privado, com sede na Capital do Estado de São Paulo, na Rua Antônio Nagib Ibrahim, nº 350 - Água Branca, CEP 05036-060, inscrita no CNPJ/MF sob nº 43.217.850/0001-59, doravante simplesmente designada IOB e de outro lado o CLIENTE qualificado ao final, têm certo e ajustado quanto segue:

CLAÚSULA PRIMEIRA - A IOB por este instrumento autoriza ao CLIENTE o acesso gratuito ao conteúdo, na forma prevista neste contrato, do seu produto denominado "AUDITOR ELETRÔNICO", através da internet, no endereço www.iobauditoreletronicocom.br.

CLAÚSULA SEGUNDA - Este contrato é celebrado pelo prazo de 07 (sete) dias.

Parágrafo Primeiro- O prazo para o acesso ao conteúdo do "AUDITOR ELETRÔNICO" passará a vigorar da data em que o CLIENTE receber uma mensagem eletrônica (e-mail) com confirmação do cadastro.

CLAÚSULA TERCEIRA - O CLIENTE nada pagará pelo acesso ao conteúdo do "AUDITOR ELETRÔNICO", sendo o acesso autorizado na forma de "demonstração gratuita".

Parágrafo Primeiro - O cliente entende e aceita que o produto disponível para esta demonstração gratuita é distinto daquele a ser oferecido na hipótese de aquisição do AUDITOR ELETRÔNICO, sendo este último uma versão mais completa.

Você sabia?